Um pedido pro universo ou devo chamar de a lei da atração ? !

​Um dia fiz um pedido e quando a gente pede ou só pensa no que se quer pra vida,todos os desejos vão para o universo e demora um certo tempo pra acontecer e só acontece a partir do momento em que a gente se torna merecedor de algo ou simplesmente por estar escrito.
Pedi algo que até agora não sei,se veio certo parece que me entregaram o pedido errado mas ao mesmo tempo sei que tá certo hahahaha…papo de loko mas eu sei que só foi por um detalhe que não veio exatamente do jeito que eu imaginei… mas veio com um sentimento por mim que eu sempre desejei sem trocas sem interesse sakas?! Pois então.

As vezes tenho vontade de gritar pro universo me escutar e dizer : Sr. Universo olha filho falta alguma coisa heim!!!
Mas nem tudo é perfeito e sei que tudo tem seu tempo,apesar de achar que nem o tempo possa me dizer se sim ou não.

Mas quando esse ser que eu venero surgiu em minha vida,pude então descobrir novamente sentimentos bons que haviam sumido por muito tempo dentro de mim. Mesmo não sendo exatamente correspondida da mesma maneira mas tudo bem kkkkk tamo aí pra viver essas coisas.

Pedi eu pedi tanto que veio… e realmente dizem cuidado com o que se deseja. pois é desejei mas esqueci de adicionar uma única coisa na lista…a maneira pela qual o ser sentia amor.

Deixe um comentário